Vontade de fazer coisas estranhas!

 

 
Eu acho que acontece com todo mundo… de vez em quando me dá uns ataques e eu sinto vontade de fazer coisas estranhas… deve ser normal né?
 
Do nada, acordo: – Hoje eu quero pular de pára-quedas! Daí eu pesquiso preço de cursos na Internet, onde posso fazer isso em Belém… Outro dia acordei com vontade de fazer um piercing, depois eu já queria praticar mergulho! Deve ser demais! E quando eu resolvo que vou mudar de profissão? Daí eu resolvo incorporar a Cdf e fazer concurso público, depois quero beber coisas diferentes, drinks novos… atéééé cair… quando levanto programo toda uma viagem que quero fazer, com direito a roteiro, previsão orçamentária…  em seguida resolvo estudar a doutrina espírita, depois já quero participar do Greenpeace e salvar o planeta, mas aí eu preciso aprender a programar o rádio relógio do vovô… depois eu decido definitivamente: Vou fazer um curso on line de Esperanto.
 
Minha nossa, são muitos desejos. Uma vez me disseram que eu não sabia o que queria… que eu abraçava o mundo com as pernas… na realidade eu sei sim o que quero, mas eu não tenho culpa de serem tantas coisas.
Publicado em 27/11/2005, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

