Flatuosidade inadequada

 

 
Ventosidade, acúmulo de gases no tubo digestivo, flato… a vovó dizia que não presta rir de peido, tem que esticar as bochechas e dizer "Cuia Verde", do contrário vamos ficar cheios de rugas. Eu não entendo direito essa superstição, mas…
 
Ontem eu conversava sobre esses assuntos um tanto, explosivos com algumas pessoas. Me deparei com histórias muito engraçadas, recordações, pensa que peido não marca? Engraçado que enquanto eu pensava nisso, meu irmão me congratula com o famoso Jato Silencioso Granulado, senti ligeiros tremores na minha perna, mas imaginei caimbra ou algo do gênero, logo o cérebro identificou o odor, égua DAVI TU ÉS UM PEIDÃO! E escutava risadinhas ao fundo…
 
Eu resolvi fazer um dicionário do peido para os signos… será que dá certo? Tipo, Os Signos e o Peido…Áries: Que é? Fedeu? Eu aí? Tá incomodado? Peixes: Eu peidei? Fui eu mesmo? Libra: Eu não peido, exalo aromas, sou chique… hahaha qualquer hora eu paro pra pensar nisso, é uma coisa que exige muita concentração (rs).
 
Publicado em 08/11/2005, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

