Deixe Áries a beira de um ataque de nervos

 

 
Eu me deparei com um site que dizia exatamente TUDO. É, ele descreveu exatamente o que consegue me irritar e me deixar uma pilha! É batata… quer me tirar do sério?
 
• Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.
• Diga como quer que façam as coisas e fique controlando. Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele.
• Levante a voz cada vez que for falar com ele. Dê-lhe cascudos na cabeça de vez em quando.
• Lembre sempre que eles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele, advertindo: "Você só fala "eu, eu, eu…" o tempo todo…"
• Diga que ele está mentindo. Só isso.
• Fique dando voltas para explicar alguma coisa para ele
• Diga que ele terá que estabelecer uma rotina por muitos meses. E cobre dele esta rotina e cumprimento de normas.
• Fale que o que ele está começando não vai levar a nada, porque ele nunca termina o que faz.

Publicado em 27/10/2005, em Misticismo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Oi meu anjo, realmente essas coisas são insuportáveis, cola o de Libra pra eu ler? tô com preguiça de abrir essa página rsrsrs

  2. Ameeeeeeeeeeeeei! :DMuito legal o site como um todo! Espero que nenhum engraçadinho leia as irritações de Libra e resolva aplicá-las em mim! São a mais pura verdade! :DBeijocas!!!

Deixe uma resposta

