Eu ganhei o DVD do Chaves nº1…

 

 
Foi, o meu amigo Andrey outro dia me aparece com o DVD do Chaves, seleção de melhores capítulos, nº 1. Não sei quantos volumes tem a coleção, mas vou fazer o (im)possível para adquiri-la toda.
 
Falem o que quiser, tosco, mal feito, retardado… mas Chaves & Chapolin são minhas melhores recordações de infância. Eu não entendo… tenho amigos que nunca assistiram um episódio sequer na infância… como pode?! Como alguém pode ter crescido sem as lições de Dr. Chapatim e Prof.º Girafales… sem se mijar de rir quando a turma foi pra Acapulco… sem conhecer os famosos refrescos de tamarindo, churros, sanduíche de presunto… sem decorar as músicas?!? NÃO! NÃO ENTENDO! Isso faz parte dessa geração que eu vivi…
 
Eu tenho um carinho muito grande pela turminha, gosto muito das histórias, das tosquices… adoro o episódio do "esta que está aqui atrás", do "aerolito", de Acapulco então… nem se fala. No Orkut tem comunidade de quase todos os episódios, eu me acabo de rir da criatividade da galera em cirar, inclusive, tópicos de discussão! Adoro!

Publicado em 21/10/2005, em Cinema & TV. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Já te falei que passei a maior parte de minha infância vendo coisas da Globo. ^^Mas via Chaves, às vezes… Chapolim também, mas menos que Chaves… Até já chorei com Chaves! o_O 😄 Só não me lembro em que episódio que era… 😄 Credo, comentar da minha infância aqui, me faz perceber da criança emo que eu fui. O.o 😄

Deixe uma resposta

