Icekiss

Eu sou trequeira – será que existe comunidade assim no Orkut? – não posso ver coisinhas legais que vou logo reunindo numa coleção infinita. Meu quarto é cheio de potes e caixas, só bugigangas. Foi assim com os papéis de menta lá nos tempos da escola. 1º grau e aquela moda de mentas Icekiss com figurinhas de Astrologia estourou. Eu, como boa trequeira, comecei a reunir tudo, lembro que deixava dentro do meu caderno para que eles ficassem retinhos… depois eu não entendia o porquê das formigas…
 
Hoje a maioria dos bombons que a gente compra vem com figurinhas… que chato… tem figurinhas metálica, com adesivo, tatuagem… bah… perdeu a graça. Legal eram aquelas de Zódíaco (depois o BigBig tentou fazer parecido, mas o chiclete é melequento demais, nem dava pra guardar os papéis). Eu lembro que tinha uma tal de Icekiss Acerola, tinham uns pacotinhos bonitinhos fechados que vendiam (acho que) com 15 mentas, perfeito… mas como eu sempre fui exagerada comprava logo o pacotão de 1Kg, ahahaha só a dor de estômago depois… só verme…
 
Publicado em 20/10/2005, em Recordações. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. ei amiga, vc tbm chegou a colecionar borracha?? coloridinhas, vários formatos, personagens, cheiros!??? heim? heim?

  2. OI estava lendo, estou com figurinha de paquera Icekiss bem antigas, tenho elas desde criança, faz uns 18 anos que tenho até hoje nao achei alguem que as tenha, acho que sou o únio…

  3. ae daniela gosteiiiii!

Deixe um comentário

