Roupa Nova

Roupa Nova era o tipo de banda que eu escutava e não lembrava de nada, nem ninguém.

Sabe, tipo… Barbra Streisand, eu gosto muito, mas não me lembra ninguém nem nada ASSIM, em especial… Roupa Nova era assim. Agora Roupa Nova é a cara dessa minha fase… não sei se coincidiu com a explosão que eles tiveram recentemente, mas o DVD acústico deles (2004) reflete exatamente a fase que estou vivendo.

Dia 4 de março deste ano teve show deles em Belém, lembro que não fui e fiquei revoltadíssima. Mas agora, dia 04/11 eu não posso perder, dois traumas assim num ano só é demais. TÁ! Eu tô dramatizando… mas é que eu gosto… tem gente que odeia Roupa Nova, tem gente que acha brega, piegas… FODA-SE, eu gosto. Isso sem contar que eu sempre fui alucinada, fã tiete e boba do Serginho… é muito lindo ele cantando as musiquinhas românticas… ai, ai, eu tô com o DVD do Roupa Nova emprestado… pelo visto vai ser um empréstimo eterno.

Só pra concluir o raciocínio… sabe porque Roupa Nova reflete a minha fase? Já reparou que eles falam muito sobre estrelas nas músicas deles?

“Mais que a luz das estrelas…ahh…” (Meu Universo é você) / “Se você vê estrelas demais… lembre que um sonho não volta atrás…” (Anjo) / “E minha estrela-guia era o teu riso. Coisas do passado, são alegres quando lembram…” (A Viagem) / “Eu tenho a luz das estrelas, na palma da mão…” (Já nem sei mais) / “Abriu minha visão o jeito que o amor. Tocando o pé no chão alcança as estrelas” (A força do amor).. etc etc etc

Pois é… estrelinhas… é assim que eu sinto a minha vida atualmente, cheia de estrelinhas, que brilham, brilham… uma mais feliz que a outra. Como se as estrelas fossem as coisas boas que vem acontecendo comigo. É isso, soube que “A olho nu somos capazes de contar cerca de 6.000 estrelas no céu. Se usamos um binóculo, mesmo pequeno, ou uma luneta como a de Galileo, esse número é capaz de ultrapassar 30.000. Através do telescópio principal do OAP somos capazes de observar mais de 1.000.000 de estrelas.” Assim, quantas estrelas existem no universo? Ninguém sabe ao certo… sei que no MEU universo as estrelas são infinitas.

Publicado em 19/10/2005, em Música. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Oi migaaaQue saudade!!Q show de viagem hein..nem sabia q jah tinha ido!!!Me conta td cm foi dps!Mande fotosss!!amo-te!bjins

  2. opa opa..estrelinhas?? ei, amiga, fico feliz por vc…mas puts,,Roupa Velha!?? Caracas, pelo visto não me resta outra alternativa a não ser me F..$%*&! com a galera que não curte..ahuahauhauhauha. Bjs.

  3. Que lindo minha amiga, espero estar contribuindo para que as estrelas brilhem ainda mais xD hahaha.

Deixe uma resposta

