Eu voltei…

dscn4012

Depois de alguns dias fora eu volto à realidade. A saudade já doía, nada melhor do que a minha caminha, a minha família, os meus amigos. Engraçado… meu espírito é super aventureiro… eu tenhos planos e sonhos de morar fora, em outro país, blábláblá, mas basta eu sair daqui que o coração já aperta.

Leitinho com Toddy da mamãe, beliscões do mano, fofocas dos amigos, cigarrinho sagrado à noite com o Abrão, cocô tranquilo na minha privadinha… é difícil ficar longe de tudo isso. Como cagar longe dos meus gibis?! Não dá, até o formato vai ser diferente. Mas… é muito gostoso viajar, sair, fugir, relaxar, conhecer, explorar… não tem coisa melhor… aliás, tem, tá eu sei… 
A sensação é… bye-bye rotina. Parece uma nova vida, esquecimento geral da galera da cidade natal. Esquecimento dos problemas, dos strees, das confusões. A gente sai, fica uns dias fora, volta e parece que tudo, quando nada, mudou. Os olhos enxergam tudo de outra forma, as cores tem outros tons, os sons outros ruídos, até mesmo os peidos têm outros aromas.
Mas é isso, “estou de volta pro meu aconchego… “.
Registros de Memórias Turísticas: http://spaces.msn.com/members/daniemsc/       

Publicado em 13/10/2005, em Viagens. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Amiga! Que bom que estás de volta! Senti muito a falta da leitura diária do seu bloguinho! :DNão li antes pq a semana passada teve muitos feriados no trabalho! :DBeijocas e seja bem vinda!!!

Deixe uma resposta

