Lego®

 

Sabia que com apenas seis tijolos Lego podem-se obter 102.981.500 diferentes combinações?

Eu acho que ganhei a minha primeira caixinha de Duplo e Lego® System quando ainda nem lia. Os anos foram passando e eu comecei a reunir uma variada coleção, um verdadeiro tesouro. Lego® Cidade, Pirata, Medieval… tudo reunido naquela minha caixa enorme. Horas e horas construindo coisinhas… nunca vou esquecer do Sonic Hedgehog que montei, bati até fotografia!

Eu lembro que quando estive nos EUA fiquei fascinada por um boneco construído em tamanho real que ficava sentado num banco de um dos parques da Disney cochilando, o boneco até roncava. O detalhe mais importante é que o boneco era todo montado de Lego® ! Sim, sim, bati dezenas de fotos nas mega-construções feitas do brinquedo mais fascinante da minha vida: LEGO® (História: http://pt.wikipedia.org/wiki/LEGO ).

Um brinquedo genial. Não posso negar, ainda me divirto montando coisinhas com o meu irmão – que já aderiu ao vício. Me entristece ver esses blocos genéricos que andam fabricando por aí. Tá certo que o valor fica bem mais acessível, mas a qualidade caiu muito. Os encaixes não são perfeitos, manuais mal elaborados, bonecos feios… sou mais a Lego®! Eu soube que ela está em crise, justamente por causa desses blocos genéricos que andam fabricando por aí.

Eu lembro que até pouco tempo atrás eu queria ter uma piscina de Lego®. Era meu sonho. Ultimamente tenho tido o sonho de visitar a Legoland da Dinamarca, Califórnia, Alemanha ou da Grã-Bretanha e bater foto nas construções de Lego® de atrações mundiais: Big Ben, Torre Eiffel, Torre de Pisa, Estátua da Liberdade… e visitar até mesmo o museu de personalidades recriadas pelas pecinhas… além de me divertir muito, já que é um desses parques temáticos maravilhosos. Bora comigo?

Publicado em 19/09/2005, em Recordações. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Egua amiga…muito divertidos teus textos. Adorei….uahauhauhauaua…flatulencia é ótimo…uahahuhauha

  2. Só corrigindo a frase de cima: "Seus textos são muito divertidos" uhauhauaaua…hum tá. uhauahau…sei…marcesse….kkakakakakaka

  3. sonhos devem ser realizados !fique mais perto visitando http://forum.lugbrasil.comboa viagem !

Deixe uma resposta

