AHHHH!!!!

 

Hoje eu tô com vontade de meter tudo que tenho pra fazer no meu cú e sair correndo nua pelo meio dos carros, sacudindo os braços, toda despenteada  e gritando "saraváááá". Tô cansada! Todo dia é a mesma coisa, minha lista de tarefas só faz crescer!

Tão vindo por aí um monte de datas importantes, um monte de trabalhos na agência,  prazos vencendo, um monte de freelas pra fazer, um monte de amigos precisando de mim, um monte de coisas pra conciliar, a minha monografia da pós pra defender, a minha viagem pra SC que tá chegando…  deveres, obrigações, tarefas, compromissos, favores, promessas, missões… AHHH… eu vou enlouquecer!

Dá vontade de não levantar da cama, ficar olhando pro teto só vegetando num coma proposital. Mas já que não dá… Cabeça cheia e ULLL!!! Eu tô agitada! Shake! Shake! Shake! Urrúl! Preciso de pique! Vamos lá… tem Anfepramona aí?!

Publicado em 14/09/2005, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Amiga, tamos quase parecidas. Também to atarefada mas o que me stressa é um cara chato no trabalho que pensa que eu sou idiota! Cada vez que ele dirige meia palavra a mim a vontade que eu tenho é de pular no pescoço dele e encher ele de porrada. Simplesmente mandar ele se foder também seria relaxante. Tô pra tomar um prozac ou qualquer coisa assim antes de ir trabalhar. Chuta que é macumba, como diz minha prima… Aff!Mas força na peruca e bola pra frente!Pelo menos você aparenta estar motivada em cumprir tudo!Te desejo toda a sorte do mundo! ;)Beijos!

  2. É miga parece que você andou esquecendo o seu gardenal em algum local! ^^p.s. Já não se fazem loucos como antigamente! =D

  3. @@ … vixi maria! Toda semelhança terá sido mera coincidência ! Não vou me alongar, fiquei com vergonha por causa do tamanho do meu comentário de ontem… ¬¬ … Bjos!

Deixe uma resposta

