Tá chovendo

 

 
Enquanto ouço Bem Simples (Roupa Nova) eu vejo aqui as gotinhas de água caindo pela janela. Gotinhas barulhentas que batem no vidro e provocam estalinhos gostosos. Eu deixo a janela aberta para que gotículas respinguem em mim e eu sinta uma das manifestações naturais que mais gosto: a chuvinha.
 
É lógico que não me refiro à tempestades ou dilúvios… mas aos chuviscos e chuvinhas gostosas, principalmente no fim da noite. Ventinhos, uma noite nublada, encarna o espírito caseiro e todo o romance que existe n’alma baixa de uma vez só.
 
Friozinho, cabelos eriçados, arrepio no estômago, soninho de leve, olhinhos brilhando e musiquinha lenta… "se chove na fora… eu aqui dentro… de vontade de abraçar…" (Quando Chove – Patrícia Marx). Afago, aquecimento, abraço apertado curtindo a chuvinha que cai lentamente lá fora e:
– Quero te dar tantos beijinhos quanto às gotinhas que caem do céu.
– Hum… se é assim… "faz chover sobre o nosso amor"  (Chuva de Prata – Roupa Nova)
Publicado em 03/09/2005, em Amor. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Olá, Daniella!Confesso que tenho olhado seu spaces. Sou amiga da Carol e através do dela cheguei ao seu; mas nunca comentei, senão dirias: quem é ela? De onde veio? Rsrsrsrs… porém, hoje não resisti! Simplesmente você citou uma de minhas músicas prediletas… a voz da Patrícia é ímpar em "Quando chove" ! Sou música nas horas vagas e amo, simplesmente amo essa nostalgia que você cita! Aqui na minha casa estou passando pelo mesmo momento! Chuva fina, janela aberta, pensamento voando, olhinhos brilhando… kkkkk Síndrome pós encantamento. Hahahaha….Parabéns. Seus posts têm um "quê" de alegria que não cansam ninguém ! Abraços… Ivy

  2. Tava chuvendo muito por aqui, na semana passada. Agora parou. Pena, eu até que tava gostando… ^^

  3. amigaaaaa…vc está coberta de razão…chuvinha é tudo de bom..ainda mais se junto poder ter aquele cheirinho de mato e terra molhados..aí pronto! Tá completa a cena!…Adorei seu "post" gay gay gay gay…(será que é "quebra-clima"!???…hahahaha)

  4. Hum… Romântico! :DBeijos!

Deixe um comentário

