The Island

 

Sabe aqueles dias em que se vai ao cinema em busca de uma sessão condizente com a hora em que se está ali. Só pra ver se coincide ou não um horário pra pegar um cineminha, meio que na doida… cinema é sempre bom, né? Pois é, ontem fui assistir A Ilha no cinema, meio sem querer. Era o melhor horário, eu não conhecia o filme, não tinha visto nem trailer. Minutos antes eu li num postêr que o filme era o do mesmo diretor de Armageddon e A Rocha, pensei "então deve ser alguma mega-produção maravilhosa".

Pensei que eu fosse chorar afinal de contas, que se segurou em Armageddon tem um controle absurdo de emoção… eu caí em prantos. Mas quando eu percebi o filme não tem lá essas emoções românticas (apesar de ter romance). Um filme cheio de aventura, tensão, uma mentirada braba (mas gostosa) que me fez viajar na maionese (égua da expressão velha).

Pra quem gosta de ficções científicas, bom efeitos especiais, ação, futurismo (como eu) vai a dica: The Island.

Publicado em 26/08/2005, em Cinema & TV. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. *Depois de meio século tentando comentar aqui e não conseguindo u_u"*Queria ver A Ilha, mas acho que nem dá mais. :(E que negócio é esse que eu te desprezo? ¬¬Saudades também, tá? u.u XDBoa semana!

Deixe uma resposta

