Sono…

 

Todo final de semana meu sono desregula. Chega segunda-feira e eu fico numa realidade virtual. Eu tô aqui no trabalho, tem um monte de coisas para fazer. Uma pilha de tarefas. Eu pego as informações, faço os layout’s e nem sei direito quem sou. Faço tudo por impulso. Essas palavras aqui são reflexo dos baques de cabeça no teclado…

Sexta-feira eu, geralmente, saio, muitas reuniões de trabalho (farra). Chego tarde e durmo metade do sábado. Às 18:00h eu tenho aula, depois vou emendando, sabe como é, compromissos seríssimos (onda). Aí chego e durmo o domingo inteiro, perco o sono de madrugada e fico vendo filme. Quando ouço os passarinhos e o dia começa a raiar fico desesperada pra dormir, desligo a TV, jogo o gibi pra longe, meto o travesseiro na cara, enfio o dedo nos olhos…

Um repouso de poucas 2h e tenho que ir trabalhar. Os cílios parecem perucas (com aplique), as pestanas caem, o dia é sem cor, as pupilas ardem, a cabeça lateja, o msn não tem graça… aliás, nada tem graça. Já reparou que quando se está com sono é tudo chato? Pois é, hoje tô com sono, tô chata.

Publicado em 22/08/2005, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Chata vc!!???? Peraí! Essa pago pra ver!!!! auhauhauhauhauhauhauah…..De fato preciso atualizar me blog…. Ha tempos nao passo por lá…. Me falta um poukinho de tempo e novidades a contar!!! ehehehhehehe…..De resto tudo tranquilo….Bjo grande pra vc!

  2. Concordo plenamente! Só que tem um detalhe… Isso acontece comigo todo dia… hehehehBeijoca!

Deixe uma resposta

