Humor Negro

– Mãe, mãe, posso ir no baile de formatura?
– Claro filha, mas antes vamos arranjar um vestido bem grande pra cobrir essa sua cadeira de rodas.
Sabe, eu sei que é pecado, maldade, uma puta sacanagem, mas eu não consigo parar com esse lance de humor-negro. Piadas que falam de deficientes, religião, raças, gordas, mãe, ou simplesmente grosserias em geral me fazem rolar de rir. Tá, eu sei… uma hora Deus me castiga… enquanto isso eu continuo na tolice. E quando a gente resolve pegar um pra encher? É muita encarnação! Eu lembro que uma vez me disseram “Tu perdes a amizade mas não perde a piada”. Eu consertei, lógico “Meu filho, eu perco a VIDA mas não perco a piada”. (rs)
Eu admiro muito as pessoas que não têm frescuras com relação à isso. Sim, porque existem aquelas que têm reações típicas de indivíduos antipáticos “Creeeeeedo Baby, que maldade…”. Ah, foda-se. O quê? Eu não vou pro céu? E aí? Não ia ter nenhum amigo meu por lá mesmo…
Um certo dia o Pedófilo morre e foi para o Céu. Chegando lá, peguntou sedento e sussurrando no pé do ouvido de Deus “Ei, cadê o menino Jesus? cadê o menino Jesus?!”

Publicado em 18/08/2005, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ei!! Nada supera aquela da Gelly, lembra do pai e do menino no trem? E ele tinha que escolher? Ela acabou de contar a "piada" e todas nós quase chorando!Das mais leves eu adoro e conto até hoje aquela da Maria-Chiquinha que a menina com a cara esticada pede pra mão soltar seu cabelo…. :DBJKS! 😀

  2. AHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA….amiga, bem sabe que somos do mesmo time em relação à "PIADAS NO MELHOR ESTILO HUMOR NEGRO S.A"…..Mas quer saber? Na minha opinião, nenhuma ganha a dos PREGOS ALMEIDA. Se vc souber, um dia coloque aqui..vc leva o maior jeito pra fazer o povo rir (será que te chamei de palhaça!?)…rsrsrs

Deixe uma resposta

