F* Kitty

 

– Biiiiiiii bibi… sai daê… pau no cú dessa tua Hello Kitty porra!

É, lá está na minha frente o último lançamento do carro mais caro para jovens com uma manada de Paty’s escutando Linkin Park no último volume enquanto passam o gloss da Sandy, se achando as rockeiras mais revoltadas e rebeldes da cidade. E eu lá atrás delas, agoniada com aqueles 32,8km/h… E aí, eu percebo… o que tem na traseira? Logo ao lado da lanterna? Um adesivo da remanescente Hello Kitty em versão Apaixonada (Cabeçuda + Coração).

Daí eu consigo sair de trás desse Tuning Apatriciado… ufa! O sinal vai fechando e eu vou me arrumando na fileira… não, não, NÃO! Outra porra de Hello Kitty… agora na versão Gueixa. Lá dentro, dirigindo, um cara grande, estilo lutador de boxe, meio que entupido num Twingo, lutando pra tentar enxergar pelo retrovisor desviando de 29873846 bichinhos de pélúcia pendurados pelo vidro.

– Sai daê imbecil…

Essa não. Que porra é essa? Hello Kitty versão fadinha? Hello Kitty bailarina? Hello Kitty voadora? Astronauta? Hello Kitty vendedora da Avon? Hello Kitty empresária executiva de óculos escuros, blazer e maleta Portfolio? QUE INVASÃO É ESSA? É fato, no trânsito têm todos o tipos de Hello Kitty pregadas ali na traseira do carro.

– Ah Dani, coloca uma no seu também… é tão fofa…
– Tá mas… tem Hello Kitty mandando cotoco? Ou em versão sadomasoquista? Hello Kitty e Goodbye Kitty (seu noivo) estudando Kama Sutra?

Como se não bastasse essa cabeçuda, pálida, baixinha, sem boca (que, confesso, é linda), ainda têm uns lances de Meninas Super Poderosas, Pukka, KeroKeroPi… que é isso?! Que cute-cute é esse no trânsito? Que loucura.

Publicado em 11/08/2005, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. NÃO FALE DAS CABEÇUDAAAAAAAAAAAAAAAAAASS!Silogismo 1 "Elas estão na bunda do carro"Silogismo 2"O Carro é MEU"Conclusão:"Elas estão na MINHA bunda!"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA.

  2. Poxa eu gosto da Hello Kitty! 😀 HeheheheMas por enquanto no meu carro tem um adesivo do Ludov e outro do CPM22. Mas ganhei um adesivo da Hello Kitty na versão bailarina ahahhaha Só não colei… :DBeijocas! 🙂

Deixe um comentário

