Quebra-clima…

 

– Amigo, a sua amizade é muito preciosa… você é uma pessoa muito… blá blá blá blá… e tipo, lava meu carro?

– Ai amor… você caiu do céu… meu cocô de pombo…

– Queria te dar mais beijinhos do que as estrelinhas que brilham lá em cima… do que os peixinhos que nadam nesse rio… do que os cravos que têm na tua testa…

– HuUuUumMmMm, amo esse seu cheirinho… cheirinho de neném… de neném cagado…

 Expert… é eu sou expert em quebrar clima. Noite gostosa, ventinho no rosto, céu estrelado… e lá está eu estragando tudo. Poxa, isso é muito chato. Mas fazer o quê? É coisa minha… Têm pessoas que se irritam, têm outras que se chateiam, outras me esculhambam! Meus amigos já sabem como lidar… até estranham quando eu realmente me declaro seriamente – o que realmente é raro. Bah… prefiro mais as entram no jogo…  olham nos meus olhos e com voz sexy e melosa dizem coisas do tipo:

 – Agora vou cantar uma música para você "á-hum disse o sapinho para mim… os sapinhos fazem hum-á-hum…." (Chaves e Cia. – Festa da Vizinhança)

Publicado em 10/08/2005, em Amor. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Amiga, gostaria de expressar o imenso prazer que me causa visitar esse cantinho gracioso que é o seu spaces…Te Adoro, te adoro..do fundo do meu coração……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………… me empresta um dim-dim aê???? (será q é interesseira?)

Deixe um comentário

