Heal the World!

ballons

Sabe aqueles dias em que a gente se sente amado? Pois é, hoje é um desses dias. Meu irmão me deu um abração forte logo que acordei e me surpreendeu com um “eu te amo” totalmente sem contexto (tá ele queria que eu ligasse o DVD pra ele, mas isso não vem ao caso). Daí eu fui abraçar a mamãe, com a desculpa de agradecimento por uns shampoos que ela me deu, nada a ver, ela tava suada e cansada: – Tá Dani, pára de frescura. Mas isso também não vem ao caso (rs).

Daí eu recebo umas mensagens no celular, umas mensagens gostosas de ler. Uns recados de telefonemas, uns e-mails super carinhosos, uma carta da minha amiga que está morando no Japão, um depoimento no Orkut de um amigo, no msn pessoas me chamam… e começo a me sentir tão amada, tão procurada, tão feliz… sabe… uma masturbação emocional…

Ai, é gostoso isso. É tão gay, mas é tão bom! Toda carente né? Hihihi é gostoso se sentir assim… quero mandar beijos e carinhos para todos, muitos abraços, muitas felicidades… muita alegria e amor para o mundo… vamos lá… todos com o braço pra cima… cantando juntos, já, já, já…

“Heal The World. Make It A Better Place.
For You And For Me. And The Entire Human Race.
There Are People Dying. If You Care Enough For The Living.
Make A Better Place For You And For Me”
(Heal The World – Michael Jackson)

Publicado em 08/08/2005, em Amor. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. ALEXANDRE GERMANO

    Poxa miga, to meio voado mesmo, mas eu escrevi tudo essa net de merda que engoliu depois =/bjao!

  2. sinta-se abraçada,cheirada e dengada!!!!p.s: pelo menos,vc não colocou nenhuma do Roupa Velha como trilha! ufa…. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Deixe uma resposta

