Contexto…

 

 

– Vem, vem, veeeem… pra frente… agora tudo, vai, mais, mais, mais, mais, mais um pouco, vai, vai, vai, vai, vai mais um pouquinho, isso, mais um bocadinho, isso, iiiiiiiisso! – Diz o flanelinha enquanto eu fantasio cenas com esse excitante monólogo imperativo.

 

– Ei, psiu. Bate uma aqui pra mim?! – E o garçom me olha surpreso e entende tudo quando eu lhe mostro a máquina fotográfica.

 

– Ei Dani, por que você fez o teste de folder em miniatura?
– (…)
– Daaaaani! Por que miniatura? – Enquando o atendimento da empresa segura o folder.
– É que eu vi o do Diretor de Arte, e era tão pequenininho…

 

– Enfia… enfia todo… bora logo vai… enfia aí, enfiou? Enfia direito pows… – Primórdios da costura de uma blusa…

 

Essas coisas são fantásticas.

Publicado em 26/07/2005, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Putz… Eu sei de várias coisas parecidas, mas não tô com cérebro pra lembrar delas agora. u.u XD

Deixe um comentário

