Eu bebo sim!

 

– URRUL! Sábado! Cervejinha! Hoje é dia de Cervejinha!
– Já vai
beber Dani?
– Ah só uma vai? Sei de um lugar onde é R$ 1,50…
– Pára Dani, tu já estás virando o Orestes (da novela)
– Pára de graça… Orestes não… mas Santana (da outra novela)
– …

Ahhh, Skol geladinha no fim da tarde. Aquele solzão se pondo… Desce uma! EU BEBO SIM! E TÔ VIVENDO! TEM GENTE QUE NÃO BEBE E TÁ MORRENDO!

Bah, só uma cervejinha? Que mal faz? Apreciando com moderação a gente também sente a emoção. Qual é a graça de sair sem pegar um baita porre?

– Porra Dani, tu bates esse teu carro com esse mundo de gente dentro… a mãe de toda essa galera (8 – num Ford Ka) vem bater aqui em casa… e do jeito que eu não tenho paciência eu vou mandar todo mundo tomar no cú – diz minha sutil mamãe.

Fazer o quê? Cantemos juntos!


Eu Bebo Sim – Velhas Virgens

         E
Eu bebo sim
         A
Eu tô vivendo
     B             A
Tem gente que não bebe
         E
E tá morrendo 

     E                  A
Tem gente que já tá com o pé na cova
                   B
Não bebeu e isso prova
        A             E
Que a bebida não faz mal
                           A
Uma pro santo, desce o choro, a saideira
                   B
Desce toda a prateleira
          A          E
Diz que a vida tá legal
     E                     A
Tem gente que detesta um pileque
                      B
Diz que é coisa de moleque
     A                E
Cafajeste ou coisa assim
                                 A
Mas essa gente, quando está com a cara cheia
                 B
Vira chave de cadeia
    A           E
Esvazia o botequim

Publicado em 24/07/2005, em Álcool. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Só pra confirmar a passagem por aqui. ;DJá me diverti muito lendo seu espaço. XDSó que, quanto a este post, não tenho nada a dizer, porque não consigo engolir cerveja. ×__×" (Literalmente XD)

Deixe uma resposta

