Thururururuuuuu

O amor é um furacão, surge no coração, sem ter licença pra entrar… Tempestade de desejos… um eclipse no final de um beijo… já dizia o Roupa Nova, grupo que faz show em agosto aqui em Belém e que gosto bastante – As Garotas que dizem Ni consideram brega http://www.garotasquedizemni.com/archives/001506.php#more.

E quem disse que o amor não é Brega? Já viu coisa mais clichê do que tudo que acontece entre um casal? Discussões, cortejos, frases… é – geralmente – tudo muito previsível. Mas o assunto aqui é outro, o assunto é (…) qual é o assunto? Sabe Deus sobre o que eu quero falar? O que teve a ver eu começar com esta música? Hummm… (olhar pensativo). Acordar sorrindo… ter o dia todo pra te ver…   Ah sim, lembrei, é que hoje o dia está lindo demais! (será que tá dando bandeiras). Não, falando sério… eu sabia tocar essa música do Roupa Nova no teclado… aliás eu acho que minha frustrada tendência musical se restringe a 2 músicas por instrumento… no violão: More than words e Lambada de Serpente, no teclado: Amar é… e Estoy Enamorado. Nossa, já dá pra fazer um show com essas 4 músicas animadíssimas.

O amor é estação, é inverno, é verão, é como um raio de sol… que me aquece tira o medo… de efrentar os riscos sem pensar… thu-ru-ru-ru-ruuuuu, thu-ru… thu-ru-ru-ru-ruuuu…

Bora pro videokê? Porque música eu sei de montes… vamos lá que a voz aqui tá afiada, tá pronta pra ferir qualquer tímpano indefeso. AMARRRRR É ENVELHECER QUERENDO TE ABRAÇAAAAAR DEDILHAR NO VIOLÃOOOOO, A CANÇÃO PRA TE NINAAAAAR!

Publicado em 22/07/2005, em Amor. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: