Dia do Amigo

 

 

– Pssssrttrprr!
– Func Func (…) PORRA, tu peidaste!

É, intimidade é uma merda, tem até comunidade no Orkut pra isso: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=160821. N
o início é aquela coisa graciosa, aquela aproximação calma e requintada. Refinamento até no olhar. Por favor, Com licença, Obrigada, Bom dia… mas depois de um tempo… haja paciência.

Amizade é isso, amizade para mim é o mais elevado nível de intimidade. Eu sou uma pessoa muito expansiva, foi-se o tempo em que eu era mistério e ninguém sabia o que se passava na minha cabeça. Houve um período turbulento da minha vida em que a maior dificuldade era "me abrir", mas hoje em dia, isso tudo mudou (no bom sentindo). Toco o foda-se e saio abrindo a minha vida por aí, tanto faz o que vão achar dela. Abro meu coração até mesmo para um estranho, não é a toa que já me pegaram conversando com objetos inanimados. Daí as amizades vão crescendo, a coisa vai se intensificando e quando eu percebo já estou pedindo pra não passarem bustela no banco do carro.

Hoje é Dia do Amigo, o dia de relembrar histórias, de fazer contato com aquele amigo distante, dia de peidar com ele, só pra reafirmar a intimidade. Trocas de segredos, confissões, desabafos, conselhos, empréstimos de ouvido, de roupas, empréstimos de grana, empréstimos em geral. Daí, quando está esquecendo o nível elevado que está a amizade, ouve a amiga berrando do banheiro: "Eiiii, tem modess pra me emprestar???" e quando vai levar ela responde "Obrigada" em um sonoro arroto. Depois ela sai chorando do banheiro lembrando do ex e você vai consolar… empresta o ombro amigo e não resiste a piadinhas que a deixam melhor "Ei, não chora, tá só catarro esse nariz…".

Não esqueça, amizade não tem mão amarela. Amigos que peidam unidos, permanecem unidos, só não vale abusar do ovo com repolho. Feliz Dia do Amigo.

Publicado em 20/07/2005, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. adorei adorei!!!!muito bacana o texto! Costuma dizer.. o problema da amizade é a porra da intimidade!! mas ta valendo…Amigo é isso mesmo! Compartilhar de tudo com o outro e ser feliz!!!Po Dani.. não é por isso agora que vais começar a peudar na minha frente né?? Perai…auhauhauauauahuahauh….LaLi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: