Mundo Doido

 

Eu tava pensando… já imaginou se na vida as coisas todas fossem em formatos e com instruções diferentes?
Se ao invés de sentarmos de costas, nós sentássemos de frente no sanitário? Se a moda fosse não cortar o cabelo nunca na vida, nem as unhas, nem usar roupas, nem escovar dentes e andar com frutas típicas pelo corpo? Se fôssemos para a escola aprender desde crianças coisas do tipo: assassinato, autópsia, eletrônica, técnicas de artes-marcias, montagem de carros, tratamento de cabelos… Se ao invés de andarmos de frente, andássemos de costas e com as mãos pra cima balançando e coisas do gênero. Já pensou? Puxa, imagina só a rotina, que coisa de louco seria:

– Trimmmmm – homem pelado com cachos de uvas no pescoço metendo a mão na buzina -Eiiiiii! Sai de trás barbeiro… Porra, esse cara anda a 230Km/h na ré, que molengó… atrapalha todo o trânsito…
– Tuntz Tuntz – apito – Multado! Você está multado! Que idéia é essa de não parar nas faixas? Pare EM CIMA da faixa seu imbecil… E vocês aí! Atravessem por cima dos carros, bando de pedestres idiotas – reclama o guarda enquando sai montado no seu búfalo azul.
– SOCORRO! Fui assaltada! Pega ladrããããão! Levou minha paciência toda embora! MERDA! Mata, mata! – diz a moça para um pregador de religião
– Licença moça, posso sentar-me ao seu lado aqui no ônibus e iniciar um ato masturbatório em sua frente mirando suas lindas pêras decaídas nesse corpo moreno? – diz o rapaz enquanto mira uma mórbida obesa negra.
– Bláblábláblá – toca o telefone celular – Vai te fuder?! (= a "Alô?!") – Certo, certo, pode deixar que eu entrego os papéis no Tribunal, é pra enfiar no cú do juíz né? Certo pode deixar, confia em mim (…) Ok, ok, um soco pra você também, tchau.

Já imaginou? Puxa, ia ser um mundo bem maluco…
Mas… pensando metaforicamente… ele já é quase assim…

Publicado em 13/07/2005, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. !!!sassed aiedi amu moc recerapa em arp omsem cv os auge…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: