Vovô Waldir

 

 ♪ "O meu avô é doce como um caramelo. O meu avô é fofo como um algodão…
O meu avô tem muitas coisas e um castelo, de mentirinha mas é um bruta castelão!
O meu avô conta piadas engraçadas. O meu avô tem figurinhas de montão!" ♪

A música esteriotipa um pouquinho a figura do avô. Nem sempre eles são aquelas figuras angelicais, o meu por exemplo parece ser brabo demais, com um ar sisudo acaba sendo passível de más interpretações. Na realidade, ele é um doce de pessoa e acaba sendo fofo como um algodão.

O meu avô é ator principal da minha novela. Pode-se dizer que sou uma tremenda avovozada – nos 2 sentidos, avó-vozada e avô-vozada. Moro com meus avós maternos desde os 2 anos de idade, era bem típica as cenas em que eles me tiravam do castigo ou me enchiam de moedas e presentes. Minha vovó se foi há alguns anos, foi minha 1º e mais dolorosa perda.

Só tem um detalhe (…) Eu tenho grandes problemas com demostrações de carinho. Por vezes parecem calorosas demais e por vezes parecem inexistentes. Uns dizem que sou fria, uns dizem que sou carinhosa. O problema é que não consigo demonstrar meus sentimentos pra qualquer pessoa, tenho um determinado bloqueio com algumas, isso não signica que goste menos ou mais, é só um bloqueio, que me intimida, me freia, me limita. Eu queria mostrar todo meu amor para o vovô, eu tento de várias formas, mas ele é tão grande que eu não consigo moldá-lo num simples beijo ou abraço.

Além de tudo, eu ainda sou fã nº 1 do vovô, ele é professor aposentado, ganhou a vida com muito esforço e luta. É escritor, no ano passado ele lançou um livro e espero que o site que venho construindo para ele http://waldirnunes.tripod.com/index.html , ajude um pouco na divulgação.  

♪ "O meu avô tem uma estátua voadora. O meu avô tem um isqueiro de vulcão.
O meu avôcorta fumaça com tesoura. De mentirinha o meu avô é campeão!
O meu avô tem dois anéis lá de Saturno. O meu avô tem plantação de macarrão!
Muita graça, muito riso. Meu avô sabe brincar
É tão lindo o seu sorriso, e é meu aaaaaaa…
Avozinho, avozinho, avozinho dá um beijo
Dá um beijo avozinho, um beijinho por favor…"♪
(Balão Mágico – H. Herrero / L.G. Escolar / Edgar poças)

Eu amo muito meu vovô.

Publicado em 06/07/2005, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

