All by Myself

E lá estava eu, 22:17h sintonizada na 92,9Mhz, Diário FM no programa, Diário In Love (de 2ª a 5ª das 22:00h à 00:00h) – Que merchan foi esse?. Como eu ia dizendo, e lá estava eu, jogada na cama, ouvindo música atééééé o Som For You (outro programa da estação). Foram muitas músicas, foram muitas recordações, lembranças que mexeram com o coração, pensamentos que distraíram a minha atenção – que rimas canalhas.

Daí toca: ♪ All by Myself – Sheryl Crow. Olha só pra onde foi meu pensamento… novela Pátria Minha (1994). Eu tinha exatamente 11 anos e estava numa fase completamente conturbada entre a infância e a pré-adolescência. Não sabia se ouvia Sandy & Jr. ou Patrícia Marx. Não sabia se prestava atenção no esfolão do joelho da queda de patins ou nos pubianos que nasciam (essa foi podre). Lembro direitinho que foi um dos primeiros Cd’s que ganhei de presente no meu aniversário. Eu era chegada em trilhas sonoras de novelas, tinha de A Viagem, Explode Coração,  História de Amor, Quatro por Quatro, Malhação… que coisa brega… mas enfim, lembro que o Cd ficava tocando o dia inteiro no meu sonzinho, músicas como She’s Beautiful – Double You, Breath Again – Toni Braxton, Return to innocence – Enigma…

Mas a cena que realmente foi fotografada pela minha memória… Enquanto tocava All by myself rolava o amor entre Cláudia Abreu (Alice) e Fábio Assunção (Rodrigo), eu assistia tudo e conciliava com o meu principal entretenimento, na cama cercada por milhares de peças de Lego, montando todas as instruções. E era isso todas as noites. Tudo a ver, né? Nossa, parece que foi um dia desses… áureos tempos…

Publicado em 05/07/2005, em Música. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Erasss Eguchi!! Realmente não tem como alguem ficar triste com vc!!!!Mas enfim… To te escrevendo aki pra te agradecer pelas palavras no meu blog!!! Por incrivel que pareça, somente depois dakelas cervejinhas é que vim ler e entnder com mais calma o que vc escreveu!!!Vc tem razão e acho que vou tomar como liçao!!!Beijosssssss

  2. Aff!Nemmmmmmmm, eu vim aqui so dar um Oizinho! dae me deparo com esse seus devaneios All by myself hahhaauhuahahui credu num lembro nem o que passou na novela ontem, quanto mais o que se passou em 1994 aff! eu tenho boa memoria pra outras coisas… TV to fora! ainda mais nuvela uhauahuauhahauaihahuiaComo diz meu pai: \’eu so lembro do sassá mutema\’ e acrescentando da novela VamP uauahuahahuhhuahhau acho que o lado DARK da novela me atraia, num perdia um capitulo, gostava mesmo era das cenas de mordida (pervertida desde criança) xDCredo em 1994 eu era uma criança tagarela, magrela , levada, espoleta, ligada em 220 que pegava rabeira de avião. ^^

Deixe um comentário

