Quem canta encanta?

Se for eu… quem canta os seres vivos – em geral – espanta. Ontem desenterrei meu violão e soltei a voz. Peguei com um susto com a Chaninha que saiu voando debaixo da cama.

3 cordas desafinadas, uma tarracha rachada, as cifras pareciam velhos mapas de pirata, amareladas e com a impressão envelhecida… mas deu pra arranhar um pouco. Me lembrei das aulas de violão que tinha e consegui ler algumas partituras simples. As notas principais são inequecíveis. O dedilhado básico da "Lambada de Serpente" e a batida de "More Than Words" também impregnaram e – talvez – sejam as únicas coisas que vou lembrar p/ sempre.

Cantei… horrores, precisava ver a técnica no violão… hum… eu surrava as cordas. Um sonzinho semelhante saia, era suficiente pra eu cantar! Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um enterno aprendiz!!! Pows, acho que vou voltar a investir na tentativa frustrada de tentar tocar violão.

Publicado em 22/06/2005, em Música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

