“Eu quero fazer cocô.”

É tão simples de dizer, são 4 palavrinhas pequeninas. Rápidas. É uma verdade, uma coisa que se sente: "Eu quero fazer cocô", pronto, é isso, nada mais que isso, o cocô precisa sair. É essa a mensagem.

Mas, para algumas pessoas e, em determinados momentos, é incômodo dizer determinadas coisas. Imagine, no meio de um jantar de negócios em um restaurante chique, a moça requintada se levanta: "Éééé, licença rapazes, eu quero fazer cocô". Fica estranho. É constrangedor. Muita franqueza ultrapassa o limite da educação. A mesma trava na língua que se dá com relação ao simples processo de digestão humana, comum a todos os seres do "Eu quero fazer cocô", acontece com outras expressões. Estas,  bem mais delicadas e sutis: "Eu sinto sua falta." "Eu penso em você." "Você é minha alma-gêmea!" "Eu te amo." Esse tipo de franqueza não ultrapassa os limites da educação, mas é uma provocação para que, de repente, faltem com os limites dada a situação, é um risco, uma aposta. Sim, infelizmente um "Eu tenho saudades de você." soa às vezes como um "Eu quero fazer cocô" dito no meio de um auditório de megafone para 9487489546 pessoas escutarem.

Taí de um mal que eu não sofro, falar o que sinto. É muito mais gostoso do que ficar guardando e provocando indigestão psicológica. Minha língua é solta, solta até demais!

Publicado em 07/06/2005, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. HuhauhihauhauihauhahahuahaihauhuiaÉ isso ae Dani, sentiu vontade… fala mesmo!Eu falo logo que quero cagar! uai! todo mundo caga mermu pq eu ia ser diferente… Só não falo isso pra todo mundo né, mas os intimos me aturam…Ué todo mundo tem fiofó e caga, pode ser feio, bonito, rico, pobre, cheiroso, fedido… no fim tudo vira bosta! xDbjux!

  2. و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعياننوابحسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و Entendeu? xDTinhamu miga! estou passando só para deixar um Oi messbjux!

Deixe uma resposta

