Horóscopo do Sangue

Eu entrei no Space de minha amiga Lost http://spaces.msn.com/members/lostgirlzinha/ e fiquei surpresa com um site que ela recomendava para que fizésemos um Horóscopo do Sangue. Lógico que fui correndo conferir. Só inveja! auhhauauh Como meu sangue é B+, olha o resultado que deu:

"As pessoas de sangue tipo B são otimistas, independentes, amorosas, sensíveis, criativas, cuidadosas e compreensivas.

Elas valorizam acima de tudo a liberdade. Dão mais importância ao pragmatismo e à individualidade e deixam um pouco de lado a ordem e as regras sociais. Odeiam ser controladas.

São intelectuais, gostam de ciência e estão sempre em busca de novas respostas.

Muitas vezes, não separam diversão e trabalho. Ou seja, precisam gostar muito do que fazem e, quando encontram um trabalho que envolva seus interesses, se dedicam com fervor. Caso contrário…

São sensíveis e compreensivas com as idéias e a personalidade das outras pessoas. Também são emocionalmente instáveis, independentemente do que acontece à sua volta. Seu humor se modifica de acordo com o que acontece em sua cabeça."

Puxa vida, não é à toa que no Japão perguntar o tipo sanguíneo é tão comum quanto perguntar o signo! Deu uma descrição bem fiel. Adorei! Faça o seu também: http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/

Publicado em 01/06/2005, em Misticismo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. huahuihahuaihiahiahuaTu sabes que eu tinhamu neh migona? =DNon eh inveja naum fiota… isso eh apenas uma cópia hahuaiuauau, mas sendo vc eu deixo, sem pro…E oh so… todo aficcionado por horoscopo quer avaliar de todas as formas o seu temperamento / comportamento =DE vo te contar… acabei de acreditar que minha personalidade tem mais a ver com meu tipo sanguineo do que com meu signo xDp.s. Lost com febre e garganta inflamada :\'(bjux!

  2. E esta?! Ao fazer uma visita de cortesia ao seu blog (retribuindo a sua ao meu cujo comentaris vou deixar abaixo) encontro este tal de "horoscoposanguíneo" que me encaixa completamente! Sou B, também e absolutamente incrédulo! Mas não é que se sinto, desconfortavelmente, retratado?! E esta, hem?Aqui vai o prometido:pubbabydescubro em ti uma mulher que saboreia as coisas e tem opinião de gourmet. O meu ego (imenso!) deu pulos de contentamento com o "estilo" e fez-me salivar a classificação de "gostoso" que deste ao meu despretensioso texto (sou excelente em modéstia!). Senti-me teu alter ego no repúdio pela sopa de letras. Continuei fraterno na demanda da carne (ah! como te compreendo…generos à parte!). Algo me preocupa, no entanto…como é que alguém, em quem antevejo uma alma gémea, pode declarar-se perdida pelo cyberespaço?!Encontra-te e prossegue, temerariamente, a tua busca, porque a sorte protege quem porfia!Daqui te exorto, qual Virgílio nas GEÓRGICAS, "labor omnia vincit improbus" (ah! como fica bem uma citação latina, seja onde fôr!).Saudações fraternas e cumplices.esay

Deixe um comentário

