Cheirinhos…

Hummmmmmm… cheirinho é uma coisa que marca, que fica p/ sempre na memória, incrível! Outro dia dei uma carona pra uma amiga que estava com um perfume que simplesmente ficou inesquecível na minha cabeça! A vovó usava um perfume… depois de falecida parece que revive sempre que sinto o cheiro!

Jazz, Cecita, Farenheight, Kriska, Ops, Polo, My Love, Priprioca… são vários cheiros que lembro de várias pessoas, de várias situações, de várias várias várias coisas… ai o My Love, aquele perfume pequenino da Boticário, amarelo com tampinha azul… ai esse cheiro é perfeito, só me lembra a viagem que fiz pro Rio de Janeiro. Ele durou exatamente o tempo que passei lá, lembro de estar me arrumando p/ festa, e aquele cheirinho… hummmmmm… ai tão gostoso! Só de pensar que ainda guardo um frasquinho vazio só pra sentir láááááá longe o perfume!!! Adoro, acho que eu dormiria huma banheira cheia desse perfume e gozaria umas 50x com a fragrância (será que é doente).

Além do cheirinho de perfume tem outros cheirinhos perfeitos! Cheirinho de lençol! Adoro cheirinho de lençol, aquele cheirinho de amaciante misturado com paninho… é tão gostoso! E cheirinho de sabonete na pele?! Ai que gostoso!!! Cheirinho de morango, de chuvinha no asfalto, de maresia, de incenso, de rosas, de shampoo, de brigadeiro, de pão sendo feito, de café, de gasolina! Cheirinho de bebê! Cheirinho de amor!

São muitos cheirinhos gostosos! Adoro cheirar! Nossa, me senti uma cadela farejadora agora…

Publicado em 20/05/2005, em Recordações. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: