Where are you now?

WAYN? Sim, recebi o convite e lá fui eu… pra mais um cadastro. Como se não bastasse: Hotmail, Yahoo, Gmail, Icq, MSN, Orkut, Fotolog, Flogbrasil, Ubbi Album, Emule, Sms, Gazzag, Beltrano, hi5, Msn Space… Wayn! Minha nossa, minha vida inteira está na rede. "Levava uma vida… virtuaaalll… gostava de blog e fotolog…. meu Deus quanto tempo eu passei.. no pc… ulll…"

Mas é um site diferente, esse é (ohhhh super diferente). É uma espécie de Diário de Bordo, onde cadastramos viagens – do presente, passado e as programadas – com detalhes de ida e vinda, hospedagem, valores, galeria de fotos, etc. Também organiza os membros por localidade, caso eu queria entrar em contato com alguém de algum lugar que eu esteja planejando visitar para receber informações, bem como, fazer novas amizades (como se eu vivesse viajando… hauhauhau)

De fato, o que mais me impressionou neste cadastro foi a organização das viagens que eu já fiz. Puxa, foram tantas recordações durante. É tão gostoso viajar!  Conhecer gente nova, lugares novos, comidas novas, etc. Queria poder viajar este ano, vou fazer o impossível. Tem o Congresso de Comunicação em setembro, mas eu já conheço o RJ, queria conhecer um lugar novo. Na realidade, queria conhecer um país novo.

Cada viagem que fiz voltei com uma nova cabeça. Novos ares. Nova mentalidade. Novas recordações. É justamente disso que to precisando, me afastar pra espairecer um pouco, voltar com tudo p/ essa rotina entediante e frustrante, que só consegue elevar em 0,2% meu nível de adrenalina – e isso por semana.

Se eu tivesse muita grana e coragem pegaria a BR num dia de semana qualquer, compraria um mapa na primeira banca que visse e sairia por aí, sem rumo… aliás, com todos os rumos que o mapa apontasse. Viva o mochilão!

Publicado em 19/05/2005, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

