Bzzzww Bzzwww Bzzwww

Todo mundo mexe com a minha abelhinha-case que fica no carro. "É um porta-cd?! Que lindooo!!!", ela é linda mesmo. Obrigada mamãe que me presenteou com essa fofura! Além de linda ontem fizeram uma comparação interessante, "Ela é a sua cara!!!".

Tudo bem, se for levando em consideração o quesito "fofura" (do porta-cd), tem algo a ver, sendo que um é pelúcia outro é gordura. Eu fiquei pensando no resto, viajei nas abelhas… vi que algumas coisas coincidiram… amarelo e preto são minhas cores favoritas. As abelhas possuem dois extremos: 1. As espécies de vida solitária e 2. Aquelas de vida totalmente social. Adoro viver em "sociedades" ou "colônias", acho muito gostoso estar em grupos, a vida em "colméia" me conquista. Trabalho em grupo, espírito de equipe, turma, galera, gangue, trupe! As abelhas são muito trabalhadoras e preguiçosa é uma coisa que eu não sou. Além do zumbido antipático que ela emite… também não paro de falar um minuto… e a minha voz fina é irritante.

O mais importante ressaltar é que se tivesse de me encaixar em uma categoria seria a das abelhas sem ferrão – porque eu só quero o bem de todos, de todo o mundo, de toda a nação. (sobe trilha sonora – When You Wish Upon a Star from Pinocchio) – será que faz drama?

Publicado em 16/05/2005, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

