Sexta-Feira 13

Lembro como se fosse ontem, sexta-feira 13 de um ano há tempos atrás. Noite chuvosa, rua sombria, chuvisco tenebroso. Um céu avermelhado, um clima bem estranho. Foi quando o Abrão e eu, no auge da adolescência, resolvemos alugar O Exorcista, e curtir à caráter uma noite de sexta-feira 13.

Treme-treme. Medo. Adrenalina. Horror. "AHHHHHHHH", relaxa amiga, é só um filme. Como é que pode? Eu simplesmente morria assistindo esses filmes de terror. Mas adorava. Hoje perdeu tanto a graça, sei lá, ficou meio tosco. Fui assistir Exorcista o Início no cinema e achei tão, sei lá, sem graça. Jason, Freddy, Halloween, A Coisa, Aracnofobia… etc. perderam a graça pra mim. Acho que eu tô virando gente grande… que chato! O jeito vai ser eu começar a assistir filmes de sexo bizarro para voltar a me assustar…

Publicado em 13/05/2005, em Cinema & TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

