Kamchatka, la película

Ontem assisti um filme lindo. Kamchatka (2002), um filme argentino que conta a história de uma família na década de 70 que foge da ditadura militar, visto pelos doces olhos de uma criança. Puxa vida, me comovi bastante com o filme. Metáforas, sensibilidade, bom-humor… mas no fundo é uma história trágica de lembranças de uma infância aterrorizada pela realidade política.

Eu fiquei profundamente apaixonada pelo protagonista do filme, o filho mais velho Harry (Matias Del Pozo), aliás, eu sou extremamente apaixonada por filmes com crianças e adolescentes como protagonistasl. Acho tão lindo ver crianças atuando.

Tá bom, eu confesso, quando eu era criança adoraria ter sido a coleguinha do Kevin, em Home Alone.

Publicado em 12/05/2005, em Cinema & TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

