Roberto Carlos

Hoje chegou para mim a discografia completa do Roberto Carlos em .wma, confesso que puxei graças à uma encomenda, mas não pude deixar de me emocionar com as recordações.

Lembro quando era pequenina, devia ter uns 6 aninhos… íamos passear no fusca do papai, eu ficava no meio dos bancos cantarolando as músicas que tocavam. Sucessos dos anos 70 – "Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar. E as crianças não deixem de sorrir" – eram várias músicas… Era tão gostoso. Papai, mamãe e eu cantando, sem querer memorizando as músicas. Velhos tempos, boa fase de período Pré-Divórcio.

E antes de ir pra aula? Morava há 40 minutos da escola, e pela manhã, na estação Liberal, um programa de Roberto Carlos com 1h sequência máxima. E lá eu ia cantarolando de novo. Adoro o Robertão, lembra muito minha infância.

Publicado em 09/05/2005, em Música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

