Vatapá

Hoje eu almoçei vatapá. Hummm, que delícia! Há quanto tempo não comia! Quase 1 mês. Hummm, aquele vatapá grossão, salgadinho, com bastante arroz, jambú, uns camarões por cima e aquele caldinho de tucupi só pra dar o toque! Não, pimenta não, não sou muito fã. Mas hummmmm ô vatapazinho bom! Eu fico com água na boca só de lembrar!

Taí, eu adoro as comídas típicas do meu estado. Só não gosto de Caruru, o resto… hummmm Maniçoba, Vatapá, Tacacá, Açaí… eu me acabo. Tem 3 lugares em Belém que eu recomendo: Elaine – na Ferreira Pena, quase esquina com a 14 de março; uma baiuquinha que tem na 25, quase esquina com a Timbó e a parte típica da Yamada matriz e Yamada Plaza… hummmmmm bom bom bom… pra completar só um bombonzão de cupuaçu.

Mas o vatapá… hummmm não quer sair da minha cabeça!

Publicado em 05/04/2005, em Gula. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

