Abrigo

Sim, ele é meu abrigo, meu Abrão Amigo. Há muito tempo atrás, quase 10 anos, nós nos conhecemos. Ele vive 4 casas depois da minha, é bonito, amigo, bem-humorado, empolgado e tem uma cabeça muito parecida com a minha. Somos companheiros de aventuras, de momentos: felizes, depressivos, entusiasmados, otimistas, pessimistas, dramáticos, brincalhões, infantis, românticos, travessos, etc. são muitos momentos, impossível classificá-los. Este post é em homenagem ao homem da minha vida.

Já brigamos, nos desentendemos, ficamos de mal… temos nossas diferenças. Mas tudo isso serviu para que a nossa amizade fosse fortalecida. Fases estranhas, namoros, amizades… muita coisas interferiu no nosso relacionamento, mas ele nunca desabou. Uma amizade forte, solidificada, que nem o tempo pode apagar. Foi um dos meus primeiros amores (será que é ploc) e está guardado no meu coração de maneira preciosa. Muita gente já se meteu entre a gente, torcia contra, inflamava a relação… mas aos trancos e barrancos fomos superando tudo e todos e hoje somos mais que amigos, somos irmãos.

São muitas recordações. Éramos crianças quando nos conhecemos. Passamos muitas fases conturbadas e problemáticas juntos. Reclamando, desabafando, brigando, aconselhando, gritando, chorando, gargalhando… e muitos e muitos "andos".  A gente se entende com um olhar. Uma frase é suficiente pra desarmar. As verdades são ditas sem medo. A gente se conhece muito, mas não consegue enjoar um do outro. Sempre tem novidades, sempre tem motivos pra gente se encontrar e bater aquele papo. Tem as Noites do Brigadeiro, as Dublagens Estranhas, os Desabafos Musicais, as Empolgações Malucas, os Encontros Noturnos, as Gravações de K7 Mágicas, os Telefonemas Obscuros, os Maravilhosos Toques a Cobrar (que podem significar milhões de coiasas), os "Tá me lendo?" diários do MSN, as Curiosidades Malígnas… ahahaha, são muitas lezeiras. E a gente se basta… tem vezes que galera nenhuma atura a gente, só nós é suficiente.

Teve uma vez que a gente aprontou uma… e eu vou copiar exatamente o que nós dois escrevemos juntos, lá em casa: "Todos no Pará Folia e nós numa liga muito torta. De “Corra Lola, Corra” até “Seven – Os Sete Pecados Capitais” (no nosso caso, a GULAAAA). Tudo começou numa mesa de bar, Papo e Cia. Quando nos empolgamos e íamos pra Cachaçaria comer a tal da Tábua de Frios que todos falavam, ligam: "Daniella, vem pra casa que eu vou sair…". Tínhamos exatos 15 minutos para resolver nossa vida e salvar a noite. Conseguimos comprar o cigarro, passar no banco e ir ao Supermercado Líder 24h, comprar Pizza, Leite condensado, Nescau, sorvete e cerveja. Ufa! Missão cumprida (e comprida). A noite foi muito quente…. terminou muito gelada! Começamos com a pizza… depois, o brigadeiro… mais tarde, pizza com brigadeiro… para a “sobremesa”… sorvete… depois…. sorvete com brigadeiro… depois a aposta… “Duvido tu tomares TODO esse copo de sorvete!” (quase 700ml de sorvete…). Então ta… pense em 2 pessoas com vertigens, enjôos, mal-estar, alucinações… “eu vou vomitar amigo…”.. “depois de mim…”… “pega o balde…”… “não, bora fumar que passa”.. Passa? Passa mal isso sim. Embriagados de tanto comer (e beber) ficamos recolhidos e encolhidos nos sofás… agonizando… sofrendo… e principalmente, rindo sem parar!"

A gente tem muito essa mania… "duvido tu…" hahahah só brincadeira nociva. Adoro esse meu amigo. Amo muito, pra sempre, mesmo depois de ele me jogar uma garrafa de vinho inteira e eu revidar com uma ligeira cadeirada. hauahuhauhau se Vigia falasse huhauau

Publicado em 23/03/2005, em Amor. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Hi,Do you have used LCDs, used flat screens and secondhand LCDs? Please go here:www.sstar-hk.com(Southern Stars).We are constantly buying re-usable LCD panels and working for LCD recycling.The re-usable panels go through strictly designed process of categorizing, checking, testing, repairing and refurbishing before they are re-used to make remanufactured LCD displays and TV sets.Due to our recent breakthrough in testing and repairing technology of LCD, we can improve the value for your LCD panels.
    Contact Us
    E-mail:sstar@netvigator.com
    website:www.sstar-hk.com

Deixe um comentário

