Páscoa!!!

A Páscoa está chegando… ta, ta, tem a questão religiosa blá blá blá… Chama o coelhinho e pula essa parte…vamos ao que interessa: chocolate! – será que é herege… hauhauahu Com recheio, branco ou preto, biscoito, bolo, sorvete, barra, líquido, musse, trufa, cobertura, brigadeiro, cookies, meio amargo, durinho, derretido… Minha nossa, só de pensar as vermes dançam o tindolelê.

Meu aniversário sempre cai em época de Páscoa, sendo assim, geralmente meus presentes vem acompanhado por ovos de chocolate e/ou similares. Eu lembro que nos meus 15 anos eu ganhei tantos ovos e caixas que inventei 1001 receitas com chocolate – no pão; derretido em cima da bolacha Maria; com sucrilhos; etc. Tiveram alguns presentes que foram inesquecíveis, como por exemplo o Alpino gigante que a doida da Gelly me deu nos meus 18 anos, me acordando de manhã cedo… Sendo que antes ela ficou me olhando dormir… Que liga torta, eu me babando toda, balbuciando palavras obscenas dos meus sonhos eróticos e ela lá… De repente: “Babyyyy”, meu Deus, que susto! E aquele ovão lá! Que maravilha! Teve também a cesta de chocolate que ganhei da Flora ano passado. Que linda! Cheia de chocolates, de mil tipos, e ainda veio com bichinhos de pelúcia! Linnnndo! Teve uma outra cesta da Páscoa que ganhei também, fofa demais! Com xícara decorada, coelhinho de pelúcia, etc. Aliás, eu acho que a maior parte dos bichinhos de pelúcia que tenho – uns 928923783949873 no meu quarto – são coelhinhos. Pra ser sincera… todos os ovos e/ou similares que ganhei foram inesquecíveis.

Por isso que o Abrão e eu sempre temos as Noites de Brigadeiro. Dá pra saciar um pouco o desejo. Nossas receitas malucas – brigadeiro com: pizza, fandangos, sorvete, etc. nossa, dá água na boca. É muito bom chocolate, é um dos meus vícios, fico me imaginando comendo chocolate, fumando (cigarro) (de tabaco!), com uma caneca de cerveja na mão, escutando Marisa Monte, jogando War e transando… tudo ao mesmo tempo. Hahahhauahu será que é doente?! Quero chocolaaaate!!!!!

Publicado em 22/03/2005, em Gula. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

