Gravação sem-noção

Eu não sei se todos têm essa mania, mas é comum meus amigos e eu gravarmos umas coisas estranhas… Ontem eu estava escutando uma fita que meu amigo e eu gravamos… uma fita k7… um programa de rádio, com direito a programas de entrevista, plantão de notícias, músicas interpretadas por nós mesmos e radio-novela… com sonoplastia e tudo. O que leva 2 seres humanos, aparentemente sanos, a gravar coisas totalmente sem-noção? Hahaha só pela diversão mesmo. Já experimentou fazer isso?

Lembro que sempre tive essa mania, pegava um punhado de amigas, objetos que pudessem fazer a sonoplastia… começava a viagem. "Alô ouvintes da rádio blábláblá…" hahah Uma vez montamos uma banda de pagode… precisava escutar a surra que estavam dando num pandeiro… hahaha… e quando dissemos pra uma amiga interpretar uma música dos Magníficos… "Momentos de amor… quero com você…" e ela não sabia que estávamos gravando… puxa, pensamos que íamos revelar um calouro do showbusiness… enfim, abafa… Teve também um momento de interpretação profundo de Faroeste Caboclo por 2 retardadas, uma que jurava tocar violão, e a outra que jurava saber cantar… hahahah a gravação ficou muito engraçada. E o sexo por telefone? Não, esse é clássico… tem que ter este momento na rádio… "Alô…" "Ooooi…" "Como é seu nome…" "Ahhhhh" hahahaah nossa eu me divertia muito!

Eu acho gostoso fazer essas loucuras, ainda guardo com carinho todas as fitas que foram gravadas com minhas amigas e amigos. De vez em quando escuto e relembro a agonia dos momentos de gravação… uns segurando microfone outros o teclado… uns batendo palmas… ahauahuauh maior encenação… era muito engraçado. Foi bom reviver isso com meu amigo Abrão, nossa fita ficou uma piada. Além de matar o tempo, exercitar a criatividade – leia-se capacidade de falar merda – anda é uma ótima terapia do riso!

Publicado em 11/03/2005, em Recordações. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Bom, a minha experiência era em escrever, dirigir, coreografar e atuar em espetáculos de dança e peças que eu, minhas irmãs e primas costumávamos fazer para apresentar nas reuniões de família, cada mico! Sem falar no coral natalino. huhauahauahua. Muito bom!

  2. Hi,Do you have used LCDs, used flat screens and secondhand LCDs? Please go here:www.sstar-hk.com(Southern Stars).We are constantly buying re-usable LCD panels and working for LCD recycling.The re-usable panels go through strictly designed process of categorizing, checking, testing, repairing and refurbishing before they are re-used to make remanufactured LCD displays and TV sets.Due to our recent breakthrough in testing and repairing technology of LCD, we can improve the value for your LCD panels.
    Contact Us
    E-mail:sstar@netvigator.com
    website:www.sstar-hk.com

Deixe um comentário

