Voltamos no tempo…

Era 1997, 1º ano do 2º grau no Colégio Ideal. Eu tinha 13 anos e acabava de sair de uma escola católica e relativamente pequena para entrar num colégio cheio de turmas e pessoas diferentes. 1ºCE1, foi a turma que entrei. Estava na área de Exatas, foi "exata"mente onde conheci as pessoas que mais adoro nesta vida, minhas melhores amigas: Bruna Kishi www.fotolog.net/brunakishi, Danielli Monteiro, Elcia Sayaka www.fotolog.net/elciasayaka, Giselly Freitas e Verena Cascaes www.fotolog.net/galaxy_girl.

Foram muitos trabalhos, muitas risadas, muitas alegrias, muitas partilhas, muitos conselhos, muitos consolos, muitos desabafos… a confusão da adolescência foi superada graças a estas grandes amizades. Pessoas inocentes, até certo ponto, bobas, inseguras, curiosas, amigas e companheiras. Todas muito diferentes entre si, cada uma com sua personalidade, sempre forte. Não éramos daquelas que imitava tudo uma da outra, não discutíamos, não tivemos problemas algum de confusão, sempre respeitamos muito a vida uma da outra, os amigos, os namorados, a nossa base sempre foi o respeito. Superamos muitas barras juntas, vencemos limites, fortificamos a amizade e construímos um Clube da Luluzinha impenetrável.

Ontem aconteceu mais um dos reencontros, e desta vez todas puderam ir. Foi uma festinha particular de bota-fora lá em casa, a Elcia vai morar pro Japão. Ver todas reunidas novamente foi uma alegria muito grande. Sentadinhas, relendo os bilhetinhos que passávamos durante as aulas, conversando, revendo fotos, abrindo o coração, brincando, relembrando mil histórias, escutando nossas músicas – já que fiz questão de gravar um cd p/ ficar rolando com os hit’s 97/98/99 com direito a Hanson, Spice Girl, No Doubt, Celine Dion, N’Sync, Boyzone, Five, Backstreet Boys, Henrique Iglesias, Gary Barlow, etc. – puxa foi mais que demais.

Hoje, nos nossos 20 e poucos anos, todas estão colocadas, já temos duas arquitetas (Veh e Xá), uma designer de interiores (Brú), uma quase veterinária (Dí), outra nas ciências contábeis (Gelly)… e eu publicitária. Todas ocupadas, lindas, algumas trabalhando, outras quase casadas, uma com uma filhinha linda! Parece que o tempo vôou. Que bom foi sentir ontem que nosso amor sempre existirá, independente de nossa idade ou da distância. Sempre haverão reencontros que nos farão reapertar um dos mil nós pelo qual estamos atadas. Sempre existirá um telefone, uma mensagem, um e-mail, um sinal de fumaça! E saber que sempre poderemos contar uma com as outras é um verdadeiro alívio. São mais que amigas, são irmãs que escolhi para mim, amo todas, pra sempre.

Anúncios

Publicado em 07/03/2005, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Muito fofo seu space, Daniella! Adorei!Bjos… Luana.

  2. ÉGUA BABY!AMEI, AMEI, AMEI!Tu como sempre escreves tudo! Nossa amizade é isso mesmo… Algo que o destino uniu e que tenho certeza que seja lá o que ele reserve para cada uma de nós, não separará!Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: