Segredos Universais

Já ouviu falar nos Segredos Universais? Aqueles que todos têm, mas poucos partilham… Tipo, fazer bolinha com a bustela, peidar e cheirar, formas de aparar o pentelho, olhar o cocô depois de fazê-lo… huahuauhauha e não só as porcarias, mas existem milhões de segredos universais.

Um amigo e eu estávamos brincando de trocar alguns… saiu cada coisa… hauhauhauauh… nada que umas cervejinhas ajude… bom… a questão é… lembrei de outros, que não são nojentos, mas são coisas que achei que só eu na face da terra fazia…

Um deles é quando resolvo trancar a porta do meu quarto e coloco meu som no último volume… tanto faz a música, contanto que ela me empolgue – Vamos pôr uma como exemplo… hum… No Doubt – Tragic Kingdow, a última que berrei – Aí… fico na frente do espelho… pego meu violão – que só sei tocar 2 músicas – e começa a gritaria. Aí eu me empolgo, me imagino A Cantora – sonho incubado – fico dublando, fazendo caras e bocas! Pensei que fosse a única que fazia essas presepadas, mas já flagrei 2 amigos meus fazendo o mesmo. A minha imaginação voa, me sinto alguém de sucesso… se na música tiverem aplausos então, eu sou capaz até de me curvar em agradecimento… hauauhhauauh

Esses segredos universais! Só rindo mesmo!

Publicado em 28/02/2005, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nem lhe conto que ontem fiz um "show" desses pra mais de 300 mil pessoas…lotado..tive que "inté" sair escoltada…..hahahahahahaha..Aliás, não lhe vi na platéia…pq, heim!??… :)))

Deixe uma resposta

