Chega de saudade?!

Uma vez disseram assim pra mim, “ei, quem vive de passado é museu”… bah… só gosta de visitar museu quem gosta de história, não é mesmo? E não há nada que eu goste mais! Histórias, contos, causos, acontecimentos, recordações, fotografias, cartas, reuniões, reencontros, flashbacks, lavagens de roupa suja… para mim o passado é e será sempre presente, por todo meu futuro.

Nada aconteceu em vão. As pessoas não passaram a toa. Os lugares. As músicas. Os objetos. As fases. As modas. Os grupos. Os cheiros. As viagens. Amizades. Amores. Presentes. Paixões. Todas as vivências trouxeram experiências e aprendizados. Tá tudo impregnado na minha cabeça e, principalmente, no meu coração e as lembranças voltam à tona no primeiro sinal de recordação.”Memória de elefante!” – diz uma amiga. “Literalmente!” – eu respondo.

Pra que eu esqueça alguma coisa é preciso: 1. Um bom porre ou 2. Fingir um bom porre.

É bom lembrar, eu gosto.

Publicado em 24/02/2005, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

