O 1º beijo…

Não aquele de quando tínhamos 5 anos de idade com os coleguinhas e tals… (será que é ploc desde cedo)… mas o 1º beijo de uma nova pessoa. Não esses ficas promíscuos e insensíveis que rolam em boates e clubes… mas Sim o primeiro beijo de duas pessoas que se gostam.

Tem coisa melhor do que ver flutuar aquele clima entre duas pessoas que se gostam e ainda não se beijaram? Aquela sensação de aperto gostosa que dá no peito quando palavras induzem qualquer indireta. Aquela empolgação, vontade de estar perto, aquele início de tudo que ainda não aconteceu. Aí… quando está prestes a acontecer, aquele medo, aquela insegurança, nada na cabeça, o coração maior que o corpo, a adrenalina… os rostos se aproximando, narizes se tocando, pele-com-pele, gosto… lábios!

Como o horário de verão acabou, já não consigo mais assistir meu seriado favorito (Dawson’s Creek), mas não estou tão descontrolada – considerando que já revi 3x as 4 temporadas. Sendo assim, aproveito agora para assistir 2 outros seriados que também adoro, Mad About You e Seinfeld… hoje, assistindo o 1º, a Helen Hunt (de Twister e Melhor é Impossível), atriz que eu adoro, falou algo que me fez pensar (e olha que pra isso acontecer, já viu né)… eu não lembro exatamente das palavras que ela usou – aí já é querer demais né – mas, era relacionado ao 1º beijo e a isso que falei anteriormente…

Ai, ai , ai…

Publicado em 23/02/2005, em Cinema & TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: