“A casa caiu”

“A casa caiu” EUA 2003 105min – Esse foi o filme que fez minha alegria ontem. Puxa, eu ri tanto, como uma criança boba! Aliás, tem coisa melhor do que comédia? Ahhh quando o estresse me domina, alugo uma boa comédia e fico caindo em gargalhadas. “Tratamento de Choque”, “Quem vai ficar com Mary?”, “O monstro”, “Melhor é impossível”, “Do que as mulheres gostam”, “Entrando numa fria”, “Todo mundo em Pânico”, “Chicago” (que de certa forma, é comédia), etc. etc. etc. Puxa, eu ri tanto numa cena lá, que até lagrimei, e olha que o filme nem é tuuuuudo isso, mas pows, 2 atores que gosto muito: Steve Martin e Queen Latifah, que aliás é ótima, adoro essa mulher. Acho ela muito demais, ótima cantora e atriz. Em Chicago então, está perfeita, não é a toa que recebeu várias indicações pela atuação: Oscar, Globo de Ouro, BAFTA, MTV Movie Awards… ela é demais.

Publicado em 17/02/2005, em Cinema & TV. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Égua Baby! Até teus sonhos são originais (se bem que eu tb tenho cada um…).AHHHHHHHHHH!!!! Eu tb quero uma coletanea com musiquinhas romanticas!!!!!!Beijinhos!Thays

  2. SaSa_No_JaPao

    helloooo!!!! chegueiiii!!!! eu gosto de comedia tbm!! só nao gosto muito de ir p cine!! vc sabe né!! amigaaa!!! vamos marcar de fazer algo!!! me ligaaaa!!! serio!!! :***

Deixe uma resposta

