Sonhei com um abraço

Sim, sonhei com um abraço, e não um simples abraço, era um abraço caloroso, cheio de carinhos e efeitos especiais. Eu não sei onde eu estava mas parecia ser um lugar com muitas pessoas, parecia uma quadra de esporte com arquibancadas. De repente, apareciam algumas pessoas e uma delas me dava um abraço. Era um abraço muito aconchegante pois parecia ser de coração, no sonho tudo girava enquanto nos abraçávamos, e o agarramento (no bom sentido) não parecia querer terminar. Parecia um consolo… mais ainda pelo baque que tive ontem pela manhã. Parecia um tipo de “ei, qualquer coisa, conta comigo”. Achei legal. Eu adoro pessoas que abraçam, não aqueles abraços molengas, sem um pingo de calor, mas aqueles apertados, amigos, confortáveis! Puxa, esses são demais.

Publicado em 16/02/2005, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. SaSa_No_JaPao

    amigaaaaaa lindaaa!!!!por incrivel que parece eu li o seu textinho!!!amiga… isso foi um sonho? ou tirou de algum lugar??burra né… antes nao ter lido… nao entendo nada!! auhuahuahuahuhauh!!! brincadeirinha!!amiga… eu vou hj mas nao sei quando volto!! mas se tiver aki no domingo!! PODE CONTAR COMIGO!! se vc falar com a Dí avisa pra ela da minha viajem tá… no caso… da viajem p Japão!!!te amo migaaaaaaaa!!:****

Deixe uma resposta

