Sonhos

Este foi o fim de semana dos sonhos! Não… não que tenha sido tããããããão maravilhoso assim… mas é qua cada noite foi um sonho gigante e diferente… Sexta-feira foi meio que cine-ação… sonhei com morte, com assassinato, armas, destruição, sequestro, roubo, explosão, bebidas alcóolicas, drogas, sangue, discussões e brigas. No Sábado foi mais cine-young, com festas, jovens bonitos, pessoas que há muito tempo não vejo, sem drogas, sem bebidas, com muita dança, risadas, bom-humor e alegria. Pra fechar, cine-romance de Domingo, acordei nas nuvens, sonhei com tantos amores, tantas pessoas que já passaram e que ainda nem vieram na minha vida, atores de novelas, os holywoodianos… hahaha qta viagem! Só em sonho mesmo. Ai, ai, ai… esses 3 episódios me fazem perceber que meu subcosciente está enfermo. Mas é bom sonhar né ? E não custa nada! (Será que é clichê) heheheheh.

Publicado em 14/02/2005, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. O meu foi real. Cine-romance-casal-namorado-águacomaçúcar-privê. Tudo de bom. Bjs.Ó, já tem foto no meu space, mas nenhuma de cabelo novo. Assim que tiver publico lá.

  2. hi dudes go to my web

Deixe uma resposta

