A Luta

Horas e horas tentando enteder tudo sobre spywares, trojans, malwares, worms, hijackers… etc… eu consegui vencê-lo! Foram várias tentativas, ganhei outros spywares instalando ati-spy’s, mas ele apareceu para me salvar. Shareware, o amigo Spy Sweeper resolveu meu problema. Infelizmente só durará 30 dias a versão Trial, mas ele me ajudou, devo à ele a minha felicidade. Não sei o que eria da minha vida sem este amigo… será que dramatiza… hahahah agora é só correr pro abraço.

Hoje é sexta-feira, dia de agito. Que comece a reza: Ave Maria dos cachaceiros Santa Cana que se extrai da roça, purificado seja o teu caldo. Aguardente sem mistura, venha a nos o vosso liquido a ser bebida a nossa vontade, assim no boteco como em qualquer lugar. Cinco litros por dia nos dai hoje, perdoai o dia em que bebemos de menos, assim como perdoamos o mal que a “marvada” faz. Não nos deixeis cair atordoados livrai-nos da radiopatrulha. Amem. Hic!

Publicado em 11/02/2005, em Computadores e a Internet. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

