Rotina

Eu adoro inovar. Adoro conhecer lugares novos, gente nova, coisas novas… mas não mexa na minha rotina! Não de modo agressivo! Ah não, ela sempre é a mesma e eu gosto do jeito que está… Cada fase é uma rotina nova, até aí tudo bem, mas uma rotina diferente a cada dia? Não, isso não. Surpreenda-me, aí sim… um almoço diferente aqui… acordar com outro alguém ali… sair numa terça-feira e encher a lata… tudo na espontaneidade… beleza… mas não me venha com interferências bruscas.

É quase regra eu estar acompanhando toda a reprise das 4 temporadas de Dawson’s Creek na hora do almoço, no meu intervalo de trabalho. Entre 12:30h e 14:30 é sempre a mesma coisa… saio da empresa com o walkman no ouvido e de motoca… acendo um cigarro… e vou voando (ohhh a 40km/h)… chego em casa… higiene e tals… depois pego meu almoço e corro pro meu quarto p/ assistir a série, que começa, graças ao horário de verão, às 13:00h… ahhhh… linda… comendo… assistindo… viajo até Capeside… lindo o Pacey e a Joey… o Dawson é um bundão… Jack é gay mas bem que poderia ficar com a Jen… e eu sei o fim da série mas as torcidas são sempre as mesmas. Legal… às 14:00h termina… banho… moto + walkman + cigarro + empresa.

Lá eu chego hoje em casa e tudo mudou! O almoço não tava pronto, meu quarto tava revirado (reforma), meu irmão alugou a TV da sala… como eu ia assistir??? Ah não, já tô desesperada com o horário de verão que vai mudar minha vida e eu vou ter que acompanhar tudo do site… (que pessoa vazia)… enfim, lá eu tive que persuadir meu irmão e assistir à série (logo depois da primeira transa do Pacey e da Joey) sem clima nenhum!

Tá bom… pelo menos eu vi as coisas por outro ponto de vista (hahaha nada a ver… é muito querer encontrar filosofia em episódio do cotidiano – típico de ser imbecil)

Publicado em 10/02/2005, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

