Tô molhadinha

Poxa, ninguém merece. Essas chuvas pós-almoço são bem típicas aqui em Belém mas, mesmo com 21 anos de vivência, eu ainda não me acostumei com isso. É um verdadeiro saco (pra quem trabalha). O bom mesmo da chuvinha é curtir uma companhia, no friozinho, embaixo de um lençolzinho, aquela coisa bem aconchegante, ficar no dengo, fazendo cócegas… hihihi é gostoso. Mas do jeito que eu enfrentei hoje ninguém merece, correndo às 14:30, pra chegar a tempo no trabalho, ufa! Que saco. Mas, ao menos quebrou um pouco o calor que tava rolando.

Publicado em 02/02/2005, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Recomentando o seu comentário no meu blog: eu, por exemplo, gosto muito de xeretar suas coisas e acho super legais. A gente escreve nem sabe pra quem, mas é uma delícia ver que as pessoas estão lendo.P.S.: Também choveu por aqui hj de manhã, pense numa chuva! Parou por hora. espero que dê pra chegar em casa sequinha. Abraços.

Deixe uma resposta

