Um recado…

É cara, tudo aconteceu em meia hora mais ou menos. Tempo suficiente pra me deixar estranha, preocupada e, principalmente, revoltada. Agora eu entendo muita coisa. Graças à Deus pela manhã, um dos probleminhas já sumiu. Não posso dizer que me arrependi pois sei que tudo aconteceu por escolha minha. Foram poucos dias, era época de Natal, acho que a pessoa fica vulnerável. Sei lá, só dizer que é horrível quando a gente tentar meter a coisa na cabeça de alguém que não deixa isso entrar. O pior ainda é lidar com pessoas imaturas que não entendem absolutamente nada de nada, não têm experiências, vivências, conhecimentos suficientes, ou pelo menos, bom senso, para julgar determinadas atitudes. Sinceramente, a melhor coisa do mundo é lidar com pessoas racionais. Esse recado ai pra alguém que sabe que eu estou pensando em tudo isso. Apesar de você me conhecer há poucos meses, não pense que não me conhece o suficiente pra deixar isso passar em vão. Reconheço que sou bem irracional diversas vezes, impulsiva, etc. mas, pira-paz… Pior, não sei nem porque escrevo essas loucuras aqui, nada a ver, ainda não me acostumei com a idéia de ter fotolog, mas é gostoso desabafar pra ninguém, coisas que (talvez) só eu entenda.

Publicado em 26/01/2005, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

