Dúvida

Por que tem que ser assim? É engraçado como as coisas são. Quando é, é, quando não é, talvez, ou quando é, não é, não é que é? Talvez seja! É mais ou menos por aí. Entender  um ser humano é coisa complicada, tem até quem estude pra isso. Pode reparar que são os cursos mais demorados, os que tem a ver, diretamente, com a biologia e/ou a mentalidade do ser humano. Então tá. Sendo assim, eu não sou obrigada a entender ninguém certo? E fugir para que isso aconteça é certo? Por que se foge de um problema? Bom, eu penso que quando fugimos de um problema as explicações são bem lógicas: 1.Medo 2.Preguiça 3.Desinteresse. Em qual dos casos eu me encaixaria? Hum… deixa eu pensar. Sabe quando as coisas que antes estavam mal e depois ficaram bem perdem a importância x do mundo? Bom, eu sei que eu já fugi de vários problemas, este está cada vez mais difícil. Só posso mandar um recado, infelizmente as coisas não são como estavam naqueles dias, e não vão voltar a ser. Eu voltei à uma realidade que faz com que isso não seja possível. Foram alguns dias de felicidade que me fizeram re-ver o mundo, re-solver minha vida, re-estruturar minha rotina, re-erguer minha auto-estima, re-considerar várias pendêncas, e principalmente, re-conquistar o grande amor da minha vida. Infelizmente o fim da história termina triste pra alguém. E eu só posso pedir desculpas. Se importa, estou feliz. Fica feliz por mim também. Respondendo à sua pergunta, não sei se me arrependerei da decisão, mas decidir por algo, ou por alguém, é uma certeza absoluta para alguém que está em uma situação completamente desajustada.

Publicado em 25/01/2005, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. oi,eu sou portuguesa e por acaso entrei no teu fotolog,e axo k não há nada de mal no que escreves-te aliás eu também sou muito impulsiva e por vezes também me faltam pessoas racionais e maduras para desabafar…ao k me leva a desabafar para as paredes.kia deixar aki um bjinho gande e um abraço de luz…

Deixe uma resposta

