Crescimento

Eu espero que tenha bastante sucesso na minha vida. Coloquei um símbolo kandi nas montagens que vão para o meu Portflog, para dar sorte e prosperidade ao meu trabalho. Espero que eu aprenda muitas coias ainda de softwares gráficos e noções criativas, ainda dou meus primeiros passos, são pequeninos, não sou nenhum fenômeno, mas eu gosto muito de mexer nessa área da pubicidade, relacionada ao design. Espero que eu aprenda bastante, conheça novas técnicas, seja iluminada por idéias, tenha boas noções de espaço, divisões, anúncios, enfim. Espero crescer muito, tenho muitas ambições. Nem sei porque eu to falando isso aqui, nada a ver.

Publicado em 25/01/2005, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

