Capeside

Eu queria viver em Capeside. Mas, pensando bem, de alguma forma já vivo lá. Todos os dias, ao assistir minha série de TV favorita, Dawson’s Creek, entro de tal forma no programa que para mim a realidade não passa de mero detalhe, e a ficção passa a ser meu habitat temporário. Que merda, hahahaha. Falando sério, eu adoro esse seriado. Acho que por ser aquele típico roteiro dramalhão, onde os problemas (piegas), típicos de adolescentes bundões, são resolvidos de alguma forma, nem sempre satisfatória ao público. Quando se é adolescente tudo vira drama. Tudo é um grande problema, tudo é cheio de dificuldades, tudo é: para sempre, nada, nunca. Sinto saudades dessa fase, de minha ingenuidade (?). Eu acho tão bonitinha a putaria que rola na série. Aquele bobão do Dawson… coitadinho, uma cara de cachorro pidão… eu gosto é do Pacey, safadinho, grosseirão, espertinho… ai eu odeio a Joey… a filha da mãe é a sensação! Gata, inteligente, independente, meiga… e ainda se mostrou uma sra. putinha nas altas trepadinhas com o Pacey naquele veleiro que só deve ter vindo penso de tanto que eles… credo… eu to demais… eu preciso dormir.

Publicado em 24/01/2005, em Cinema & TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

